Ele contou que o padrasto sempre ficava agressivo após ingerir bebida.
Nesta segunda-feira (21), um adolescente matou o padrasto com golpes de faca no pescoço após ver a mãe sendo agredida pelo mesmo no Distrito Federal. A tragédia aconteceu no Setor Mansões Por do Sol, em Águas Lindas.
De acordo com as informações, o homem, de 32 anos, passou o dia bebendo em casa e já durante a noite foi iniciada uma discussão entre ele e a companheira. O casal estava junto há seis anos.
Logo depois da discussão, o homem começou a agredir a mulher, foi nesse momento que uma criança de sete anos ligou para a irmã e relatou o que estava acontecendo. Posteriormente, a irmã, de 21 anos, ligou para o adolescente autor do crime, de 17 anos.
Assim que o jovem chegou na residência, viu o padrasto imprensando a mãe contra uma porta. Imediatamente ele pediu calma porém o padrasto, já com raiva, chamou o menino para brigar.
Após a ação, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca. O objeto foi retirado da mão do padrasto pelo enteado porém o homem continuou a agredir a mulher.
• LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto após matar namorado de enteada e o amigo
Em conclusão, os dois acabaram por entrar em luta corporal e depois do jovem ter sido derrubado e o homem ter tentado pagar a faca, o mesmo acabou por desferir facadas no pescoço do padrasto.
Por fim, o jovem fugiu, mas logo foi encontrado por policiais militares na casa da sogra. Ele contou que precisou se proteger e que o padrasto sempre ficava agressivo quando ingeria bebida alcóolica.
Sugestão de pauta