Segundo o advogado, o criminoso está tomando antidepressivos e o exame é prova crucial
Na última quinta-feira (17), Kelber Henrique Pereira, teve um novo pedido de exame de sanidade mental, realizado pelo advogado. Em suma, ele é acusado de matar a própria esposa e o filho de 3 meses.
De acordo com o advogado, Rodolfo Warmeling, o acusado está tomando antidepressivos fortes, enquanto aguarda julgamento. No entanto, o mesmo teria tentado suicídio dentro do Presídio Regional de Blumenau.
Desse modo, ele afirma que o exame de sanidade mental é uma prova crucial para o seu cliente. Tal qual, poderá sanar a questão de que Kelber tinha plena consciência na época do fato, ao praticar o crime.
No entanto, a audiência de instrução e julgamento de Kelber continua sem data. Afinal, a mesma foi redesignada após ser marcada para o início do mês de Novembro. Desse modo, ele aguarda no Presídio Regional de Blumenau o julgamento pelo crime cometido em 25 de Julho deste ano.
- LEIA MAIS: “Precisava terminar o serviço”, afirma Kelber sobre morte de Jéssica e do filho Théo em Blumenau
Em suma, a suspeita é que Kelber tenha assassinado sua mulher, Jéssica Mayara Ballock e, seu filho de meses, Théo Pereira dentro do apartamento em que moravam. Conforme informações, a polícia foi chamada para ir até o local na manhã do fato e encontrou os corpos.
Por fim, o advogado realizou o pedido para a justiça, de um melhor acompanhamento do estado de saúde do criminoso. Também, solicitou a transferência dele para o Hospital de Custódia em Florianópolis.
Sugestão de pauta