O corpo foi encontrado dentro de um matagal.
No último sábado (12), um professor acusado de cometer pedofilia foi morto com tiros na cabeça na cidade de São Francisco do Sul. O corpo foi encontrado na rua Manoel Gomes Rittes, no bairro Água Branca.
De acordo com as informações, o homem, identificado como Lindomar Silva de Jesus, de 36 anos, foi encontrado pela Polícia Militar após denúncia de vizinhos que ouviram os disparos.
Segundo detalhes repassados, a PM chegou ao local e logo viu uma grande poça de sangue em uma entrada de mata, mais sete cápsulas de pistola no chão seguida de um rastro de sangue mata adentro. Mais adiante, foi possível localizar um corpo já sem sinais vitais jogado no matagal.
Logo depois do ocorrido, um homem apareceu no local dizendo que o homem assassinado poderia ser o seu filho. No dia, o professor havia ido no local conhecido como Morro da Mina para negociar um veículo.
• LEIA MAIS: Professor é preso após denúncia de assédio sexual em Indaial
O homem relatou aos policiais que viu três homens entrando na mata com um corpo e quando retornaram, estava sem ele. Foi realizado rondas mas os suspeitos do crime não foram localizados.
Por fim, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.
Sugestão de pauta