Notícias de Acidentes

Mulher desaparecida é encontrada por bombeiros em estrada de Rio dos Cedros

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite do último sábado (12), por volta das 19h17, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de resgate de pessoa desaparecida em Rio dos Cedros. O fato aconteceu na Estrada Pinheirinho, no bairro Pinhais.

De acordo com as informações, uma mulher de 48 anos havia entrado em uma mata após uma discussão com familiar. Para efetuar o deslocamento, foi preciso realizar um levantamento de informações sobre a pessoa via ligação com os solicitantes.

Saiba mais!

De posse das informações, foi desencadeado uma operação de busca e resgate no local da última aparição. Quando a guarnição estava a 5 km do ponto de partida pra busca, deparou-se com uma mulher sozinha.

• LEIA TAMBÉM: Helicóptero Águia auxilia no resgate de duas pessoas perdidas em Balneário Camboriú

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ela estava na estrada, a qual estava escura e as características batiam com as informações levantadas com os solicitantes. Desta forma, a vítima foi abordada e identificada, apresentava-se confusa e desorientada, com escoriações na perna esquerda, desidratada e cansada.

Foi confirmada a natureza da ocorrência, realizado procedimentos de limpeza e assepsia dos ferimentos bem como curativos. Por fim, ela foi transportada até sua residência e deixada aos cuidados de familiares.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo