Você Viu?

Luciano Hang desmente reportagem sobre suposto financiamento da Havan às manifestações

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi surpreendido nesta semana com uma matéria mentirosa feita pelo site Agência Pública que tenta incriminá-lo, dizendo que estaria financiando e usando a Havan para as manifestações dos últimos dias. 

A princípio, a reportagem ainda descreve que caminhões que realizam o transporte de cargas da varejista teriam participado da paralisação de rodovias. “É uma grande mentira e temos como provar”, garante o empresário. Imagens das câmeras da concessionária das rodovias mostram o momento em que manifestantes pararam os caminhões. O motorista avisa a empresa por meio de mensagens e aciona a polícia. Inclusive, um boletim de ocorrência é feito junto às autoridades competentes. 

Saiba mais!

Porém, todo transporte da Havan é terceirizado e, todos os dias, saem do Centro de Distribuição Havan, em Barra Velha (SC), centenas de caminhões com produtos para as 174 mega lojas espalhadas por todo o país. 

LEIA TAMBÉM:

Nesse sentido, Hang reafirma veementemente, como já divulgado em nota anterior à imprensa, que não tem participação alguma em qualquer ato realizado nos últimos dias. Aliás, nem mesmo no dia 7 de setembro, quando houve um movimento de greve, nenhuma das 174 mega lojas Havan fechou. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

Os caminhões da Havan 

Por fim, a própria empresa responsável por todo o transporte de cargas da Havan mantém suas atividades normais tendo também documentos para comprovar. Desde o dia 30 de outubro, Hang tem se dedicado exclusivamente às suas atividades empresariais. 

“Parte da imprensa age de forma imprudente, sem verificar os fatos e a verdade, com o objetivo de destruir reputações. Mas quem não deve, não teme. Já acionamos nosso jurídico para processar o site e todos que replicaram essa grande mentira”, diz o empresário.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo