Notícias de Acidentes

Colisão entre dois veículos deixa dois feridos em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última segunda-feira (7), por volta das 20h57, o Corpo de Bombeiros Voluntários da União atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Apiúna. O fato aconteceu na BR-470, km 102.

No local, foi encontrado um veículo Toyota Etios onde haviam uma passageira e a condutora. A passageira não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

Saiba mais!

Já a condutora, de acordo com as informações, foi atendida pela equipe dos bombeiros e encaminhada ao hospital de Ibirama para procedimentos médicos.

• LEIA TAMBÉM: Colisão deixa vítima em Apiúna

Faça seu orçamento - Clique aqui

Posteriormente, no segundo veículo envolvido no acidente, sendo um Palio Weekend, havia apenas o condutor. Ele foi atendido e conduzido ao hospital de Ibirama pelo SAMU.

Em conclusão, trabalharam na ocorrência os bombeiros voluntários da União, o SAMU de Ascurra e a PRF de Rio do Sul.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo