Pastor e ex-ator foi encontrado morto em sua casa, em Belo Horizonte
Na noite de domingo (6), o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, de 53 anos de idade, sofreu um infarto fulminante. Uma integrante da Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme pastorava desde 2017, o encontrou morto em sua residência, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Em publicação deletada nas redes sociais, a Igreja informou e lamentou sobre a morte do pastor:
“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que mora, em Belo Horizonte”
LEIA TAMBÉM:
Guilherme de Pádua era ator da Rede Globo de Televisão em 1992, onde atuou na famosa novela “De Corpo e Alma”. Na obra, ele fazia par romântico com a atriz Daniella Perez, que depois se tornou sua vítima na vida real.
No caso da época, Guilherme matou Daniella com várias facadas, oito delas no coração. Sua esposa na época, Paula Nogueira Thomaz, confessou ser cúmplice do crime e relatou um certo “prazer” em matar a atriz.
Um documentário lançado este ano, no streaming HBO Max, chamado “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, conta todos os detalhes sobre o caso que chocou o Brasil nos anos 90. Gloria Perez, escritora renomada de novelas e mãe da falecida atriz, diz que o assassinato da filha foi uma forma de afronta direta para ela.
O ator Raul Gazolla, que tinha relações com a atriz na época, diz que pensou em se vingar contra Guilherme. Ele teve um ataque de fúria após descobrir a morte da atriz.
Guilherme de Pádua recebeu pena de 19 anos de prisão após as confissões do crime, mas acabou solto em 1999 após cumprir somente um terço da pena. Desde então, ele se juntou a Igreja Batista da Lagoinha, onde permaneceu até os dias atuais.
Sugestão de pauta