O assalto aconteceu em 14 de Setembro e o outro suspeito ainda não foi encontrado
Nesta quinta-feira (03), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra investigado pelo assalto à Relojoaria e Ótica Darui. O fato aconteceu no dia 14 de Setembro em Timbó.
De acordo com as informações, a ação criminosa foi praticada por dois suspeitos em uma motocicleta da cor azul. No entanto, a mesma se encontrava sem placa.
Segundo as investigações, a PC conseguiu diversas imagens dos suspeitos a caminho do local do roubo. Também, tiveram a informação de que os ladrões pararam em uma loja em Indaial, na BR 470.
Nesse sentido, foi adquirido na loja uma chave de fenda. Todavia, a mesma pode ter sido usada para retirar a placa do veículo antes de praticar o crime na relojoaria.
Ainda nesse caso, alguns dias após o fato, a PM conduziu dois homens com joias roubadas da Relojoaria do Darui. Porém, não estavam em situação de prisão em flagrante e foram liberados.
Entretanto, as informações apresentadas pela Polícia Militar foram usadas para complementar a investigação. Desse modo, auxiliou na prisão do suspeito na presente data.
Em suma, o homem preso praticou o roubo com o rosto coberto pelo capacete. Porém, as investigações continuam para identificar o suspeito com a viseira do capacete aberta.
Por fim, a prisão realizada é temporária e possui o efeito de 30 dias. Nesse sentido, o preso foi encaminhado para o sistema carcerário, ficando à disposição da justiça.
Sugestão de pauta