Notícias de Acidentes

Corpo de Bombeiros resgata cachorro durante incêndio em Blumenau

Anuncie!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 16h20 da última terça-feira (01), um incêndio em uma residência multifamiliar. O caso aconteceu na rua Governador Jorge Lacerda, bairro da Velha, em Blumenau. No local, a guarnição combateu o incêndio em uma edificação de dois andares com uma área total de aproximadamente 140 m². Sendo que todo o piso superior é ocupado por apenas uma residência e o piso inferior composto por três quitinetes.

A princípio, o incêndio atingiu apenas uma das quitinetes, de aproximadamente  40 m². Sendo que segundo informações dos moradores, no início do incêndio não havia ninguém na residência. Populares iniciaram o combate às chamas com o uso de uma mangueira de jardim e extintores, sendo posteriormente assumida a ocorrência pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar

Acesse!

Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água para apagar o fogo. Nesse sentido, houve perda parcial dos  móveis, eletrodomésticos e pertences. Não houveram vítimas humanas e foi realizado o resgate de um cachorro da família, que encontrava-se na cozinha da residência.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, não foi possível determinar as causas do sinistro, sendo que será feita uma perícia posteriormente por parte do Corpo de Bombeiros Militar.

Saiba mais aqui!

 

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo