Jovem de 15 anos, filha da vítima, também foi abordada pelo suspeito
No último sábado (22), na parte da tarde, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um caso de tentativa de estupro. O fato ocorreu na BR 470 em Lontras.
De acordo com a guarnição, ao chegar na residência da vítima, uma mulher de 32 anos, a mesma relatou que voltava do Centro de Lontras, seguindo para sua casa quando sofreu o ataque.
Segundo a vítima, um homem de moto passou por ela e a agarrou, a levando para dentro do matagal às margens da rodovia. Em seguida, ele tentou arrancar suas roupas e ela gritou por socorro.
De acordo com o relato da mulher, quando conseguiu se desvencilhar do autor, correu para a sua residência, ligando para a Polícia Militar.
Também, a equipe conversou com a filha da vítima, que possui 15 anos. Segundo o relato dela, a mesma esperava a mãe na esquina de casa quando um motoqueiro a parou e ofereceu 450 reais para subir na moto.
Em seguida, a jovem ficou com medo e foi se esconder no mato próximo a sua casa. Também recorda que o motoqueiro tinha as mesmas características que sua mãe descreveu.
Em suma, a vítima descreveu o motoqueiro e sua filha confirmou as características. Segundo elas, o autor estava com uma moto vermelha, capacete preto, camiseta branca, possuía barba e usava uma calça jeans.
Por fim, a PM fez rondas pelo local e não encontrou o motoqueiro. Todavia, também não foi possível localizar câmera de monitoramento no local.
Desta forma, foi realizado o boletim de ocorrência e a polícia militar orientou as vítimas sobre as próximas providências a serem realizadas no caso.
Sugestão de pauta