Notícias de Esportes

Timbó sedia até sexta-feira (21) jogos da Superliga C de Voleibol

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Começou nesta segunda-feira, 17, a quinta edição da Superliga C, a terceira divisão do vôlei nacional. Ao todo são 50 times representando 12 estados de todas as regiões do país de olho no acesso à Superliga B (serão quatro vagas para cada gênero).

As sedes da disputa serão Distrito Federal, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Amazonas.

Saiba mais!

A disputa masculina conta com 29 equipes inscritas. Em Santa Catarina, o município de Timbó é a sede da regional Sul da competição. Serão cinco equipes que jogarão entre si com a melhor campanha sendo coroada com o acesso. Os jogos no município serão realizados na AA Metisa, no bairro Fritz Lorenz, e vão do dia 17 a 21 de outubro.

Equipes que disputarão a vaga em Timbó:

AA Metisa Timbó Vôlei (SC)
Joinville Vôlei (SC)
Sesi-SP
Fundesport/Voleisol/Araraquara (SP)
Vôlei Unifafibe/Bebedouro (SP)

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

“A Superliga C é o início da jornada das equipes que almejam um lugar na elite do voleibol nacional. A competição possui um formato democrático e aberto à participação dos clubes filiados às 27 federações estaduais sem limite de inscrição, o que resultou um alcance considerável e diversificado com 12 estados representados na edição 2022. É uma competição que tem como estratégia gerar oportunidades para novos talentos com o apoio e a sustentação de jogadores renomados que vão participar desta competição. Nossa expectativa é de acompanharmos jogos com alto nível e uma disputa equilibrada”, comentou Luiz Augusto Brum, gerente de Planejamento e Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo