A autora era garota de programa na época.
Na tarde da última sexta-feira (14), a Polícia Civil de SC e de Goiás localizaram e prenderam uma mulher de 38 anos autora de uma tentativa de homicídio em Blumenau. O crime ocorreu em setembro de 2021.
A princípio, a vítima, também de 38 anos, era cliente da mulher, que era garota de programa. Logo após se desentenderem, a vítima foi golpeada pelas costas na região do pescoço e dos braços.
No momento, ela estava dirigindo seu veículo na Rua 2 de setembro, no bairro Itoupava Norte. A vítima ainda foi obrigada a pagar pelo programa sexual não ocorrido.
Diante das provas colidas durante meses de investigações, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária da suspeita. A decisão teve manifestação favorável do Ministério e foi decretada pelo Poder Judiciário.
O mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias, foi cumprido na cidade de Goiânia/GO, após troca de informações com a Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar.
• LEIA TAMBÉM: Marquinhos, do Guinchos Marquinhos sofre tentativa de Homicídio em Lontras
Em conclusão, a autora foi encaminhada até uma delegacia da cidade, onde foi interrogada pelo Delegado de Polícia da DIC de Blumenau por videoconferência.
Por fim, ela foi encaminhada ao Presídio mais próximo, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Sugestão de pauta