Se ele for condenado por estupro de vulnerável, a pena pode ser de 8 a 15 anos de prisão.
Na última quarta-feira (5), um influenciador digital identificado como Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante suspeito de assediar um adolescente de 13 anos em um banheiro de shopping.
Em declaração, o adolescente afirmou que estava usando o mictório quando o homem se aproximou dele e tentou tocar em suas partes íntimas.
O caso aconteceu no Norte Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia. O adolescente teria ido ao banheiro quando voltava da escola e ia em direção à sua casa. Logo depois do ocorrido, sua reação foi empurrar o homem e procurar ajuda dos seguranças do shopping.
Posteriormente, já na tarde desta sexta-feira (7), o influenciador aguardou pela audiência de custódia. Nela, o juiz vai decidir se ele vai continuar preso ou se ficará em liberdade provisória até o julgamento do caso.
• LEIA TAMBÉM: Ladrão furta cigarros e bebidas em comércio de Timbó
Se ele for condenado por estupro de vulnerável, a pena pode ser de 8 a 15 anos de prisão, conforme o artigo 217-A do Código Penal, que diz respeito a atos libidinosos com menores de 14 anos.
Em contato com o 21ª DP, o Terra apurou que a central de flagrante encaminhou os depoimentos e imagens das câmeras de segurança do shopping à Justiça.
Sugestão de pauta