O homem acaba preso depois que a vítima registrou boletins de ocorrência pelo descumprimento de medidas protetivas e pelo incêndio que o autor provocou em seu apartamento
A Polícia cumpriu mandado de prisão, expedido pelo poder Judiciário no último final de semana. O suspeito foi preso na última quarta-feira, (05). A prisão foi representada pelo delegado Isomar Amorim, titular da Delegacia de Proteção à Mulher Criança, Adolescente e Idoso – DPCAMI de Blumenau.
A princípio, o homem acaba preso depois que a vítima registrou boletins de ocorrência pelo descumprimento de medidas protetivas e pelo incêndio que o autor provocou em seu apartamento no bairro Fidelis, no final do mês de setembro. O próprio preso envia diversos vídeos para a vítima, afirmando que a mataria, além de mostrar o apartamento destruído. Ele também fala sobre uma suposta traição.
“As ameaças do homem para a vítima eram muito graves. Não aceitando o fim do relacionamento, ele mandava áudios repetidas vezes dizendo que iria matá-la, inclusive mandando fotos de armas e do momento em que ateou fogo no apartamento, para intimidá-la. Como ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito, e agora as provas e os crimes de violência doméstica eram ainda mais incidentes, representamos pelo pedido de prisão”, explica o delegado Isomar.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, ele foi preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria, lesão corporal, incêndio e dano. Ele vai ao Presídio Regional de Blumenau.
“Com isso, a vítima pode retomar a vida com um pouco mais de segurança, voltar ao trabalho e à vida ciente de que a Polícia cumpriu seu papel”, disse.
Sugestão de pauta