O crime aconteceu após o autor insistir em reatar seu relacionamento com a ex-mulher, que também estava no ônibus.
Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 18h00, a Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que um homem, supostamente armado, teria sequestrado os passageiros de um ônibus de transporte público e mantinha todos dentro do veículo sob ameaças em Rio Negrinho. O fato aconteceu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Nova,
De posse das informações, diversas guarnições se deslocaram ao local, providenciando o isolamento do perímetro e contendo a ameaça no local. Logo após a chegada dos policiais, os passageiros que estavam nos fundos do veículo conseguiram sair correndo.
O suspeito foi identificado visualmente e estava atrás do banco do condutor, o qual permanecia sob as ameaças do homem. De imediato, um dos policiais assumiu a função de negociador estabelecendo contato verbal com o autor.
Posteriormente, o homem passou a conversar com o policial, que em momento oportuno conseguiu que o autor ficasse em pé e levantasse as mãos, sendo constatado que o homem não estava armado. Na sequência, ele foi contido e algemado recebendo voz de prisão em flagrante.
• LEIA TAMBÉM: PC cumpre mandado de prisão após denúncia de sequestro em Ibirama
Em conclusão, os fatos se deram após o autor insistir em reatar seu relacionamento com a ex-mulher, que também estava no ônibus. Constatou-se, ainda, que a mulher possuí medida protetiva de urgência contra o sujeito causador da situação.
Por fim, foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência e feita a condução do homem para Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.
Sugestão de pauta