Notícias Policial

Mulher apanha do companheiro após discussão em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 03h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Indaial.

No local, a mulher de 48 anos informou que ela e seu companheiro de 56 anos estavam em um baile e quando chegaram em casa houve uma discussão.

Saiba mais!

Durante a discussão, além de xingamentos, o homem também lhe agrediu fisicamente deixando uma pequena lesão no lábio.

• LEIA TAMBÉM: Criança de 11 anos engravida pela segunda vez após violência sexual

Faça seu orçamento - Clique aqui

Assim, o casal foi conduzido até a Delegacia para registro do fato.

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo