A vítima era constantemente ameaçada pelo ex-companheiro
Neia Lemes, de 44 anos, moradora do bairro Alvorada, em Xaxim, foi encontrada morta com seis tiros por volta das 21h30, do último domingo (19). O crime foi registrado por câmeras de segurança. O suspeito foi detido na madrugada desta terça-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, o assassino admitiu o crime. Ele estava com um revólver calibre 38 e seis munições disparadas. A prisão ocorreu no bairro Bela Vista.
Contudo, as imagens de câmeras de monitoramento mostram Neia caminhando quando um homem, escondido atrás de uma árvore, sai. Conforme a Polícia, ao ver quem era o homem, a mulher começou a correr. Ele atira três vezes e ela cai ao chão.Ele atira mais três vezes, certificando que a vítima não sobrevivesse, saído tranquilamente do local. Neiva deixa três filhos. A filha da vítima disse à PM, que a mãe era ameaçada de morte pelo ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM:
Nesse sentido, o homem tem passagens policiais por lesão corporal, ameaça, violência doméstica, dano, injúria e conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria solicitado medida protetiva e estava com audiência marcada para esta semana.
Por fim, a motivação do crime está sendo investigada pela Polícia.
Sugestão de pauta