Notícias Policial

Motorista bêbado é preso em barreira de trânsito de Indaial

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 02h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de embriaguez ao volante em Indaial. O fato ocorreu na Avenida Manoel Simão, no bairro Nações.

De acordo com as informações, durante uma barreira de trânsito, um veículo VW/Gol 1.0 conduzido por um homem de 39 anos foi abordado. Ele havia demonstrado dificuldade para manobrar o veículo quando recebeu ordem de parada.

Saiba mais!

Logo após, a guarnição realizou a verificação da documentação e foi constatado que ele não possuí carteira nacional de habilitação.

• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por embriaguez ao volante em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Sendo assim, foi oferecido o teste de etilômetro e após ser realizado, teve como resultado 0,48 mg/l. Aproximadamente 15 minutos depois, foi feito a contraprova, dando o resultado de 0.46 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Por fim, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo