Notícias Policial

Jovem tem bicicleta furtada após entrar em comércio de Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 13h16, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em Blumenau. O fato aconteceu na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda.

Posteriormente, ao chegar no local, a guarnição conversou com um jovem de 20 anos. Ele relatou que deixou sua bicicleta estacionada no local e adentrou a um estabelecimento.

Saiba mais!

Cerca de no máximo 5 minutos após, ele saiu do interior do estabelecimento comercial, e constatou que sua a bicicleta, da marca Mormai, de cor preta e com detalhes na cor laranja, havia sido furtada.

• LEIA TAMBÉM: Furto de bicicleta ocorre no domingo em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

A guarnição realizou buscas nas imediações no intuito de localizar o objeto furtado, todavia, sem êxito.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e prestou as devidas orientações a vítima.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo