O preso era foragido do estado de São Paulo
Um homem de 38 anos foi preso por volta das 20h na noite da última terça-feira (13), em Penha. A prisão ocorreu depois do homem importunar sexualmente uma criança de três anos e sua mãe.
De acordo com informações, a mãe seguia de bicicleta com sua filha para a creche, quando o homem teria parado seu veículo ao lado da bicicleta.
Porém, com as calças baixas, ele exibiu seu órgão genital, e teria mencionado à mãe estar excitado com a criança. Nesse sentido, a mãe começou a gritar desesperadamente e o homem conseguiu fugir. Porém, a placa e o modelo do veículo foram anotados para a polícia.
LEIA TAMBÉM:
Por volta das 21h30m, uma equipe policial militar encontrou o veículo estacionado no pátio de uma igreja evangélica localizada na rua Atanásio Raimundo Anacleto, no bairro Santa Lídia, em Penha. O proprietário do veículo foi identificado, abordado pelos policiais e depois, reconhecido pela vítima.
Ele foi preso e vai para à Delegacia para os procedimentos de praxe. Por fim, durante a autuação em flagrante, se constatou que o autor tinha contra si, um Mandado de Prisão ativo, emitido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo.
Sugestão de pauta