Notícias Policial

Motorista de aplicativo é encontrado morto pela PC em Joinville

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última terça-feira (13), a Polícia Civil encontrou o corpo de Luis Cesar Camargo, motorista de aplicativo desaparecido desde o dia 4 de setembro em Joinville. O corpo estava no bairro Pirabeiraba.

De acordo com Gil Rafael Ribas, delegado responsável pelo caso, o homem estava em uma estrada rural, localizada na zona norte da cidade.

Saiba mais!

Posteriormente, um mandado de prisão foi cumprido pela DIC contra um suspeito de ter participado do homicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na mesma noite que o corpo foi encontrado.

BRUTALIDADE

A princípio, a vítima saiu de São Bento do Sul no dia 4, por volta das 17h00, onde residia, para buscar um cliente em Campo Alegre e não retornou mais para casa.

Faça seu orçamento - Clique aqui

No dia 7, a Polícia Militar veio a encontrar durante a noite o veículo do condutor na cidade de Itapoá.

• LEIA MAIS: Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes em Blumenau

Por fim, no local, estiveram presentes os peritos da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil. Ambos foram chamados para fazer o levantamento do local e colher informações que irão contribuir para a investigação.

O automóvel apresentava marcas de sangue, indicando que o motorista pode ter sido vítima de violência.

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo