Ela atuava no ramo de investimentos na cidade de Blumenau e região.
Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 09h30min, agentes da DIC de Blumenau deram cumprimento quatro mandados de busca e apreensão.
Ambos foram expedidos com base em uma investigação que apura eventual cometimento de crime patrimonial por parte dos responsáveis legais da empresa Multiplus. Ela atuava no ramo de investimentos na cidade de Blumenau e região.
De acordo com as informações, a empresa vem sendo alvo de inúmeras denúncias nos últimos dias e o caso ganhou grande repercussão devido o elevado valor fraudado, como também o grande número de clientes lesados.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal desta Comarca e tem como objetivo angariar informações imprescindíveis à completa elucidação do caso.
• LEIA TAMBÉM: Civil prende ladrão após investigação de furto de celular em Ibirama
As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços residenciais dos sócios, situados no Bairro Vila Nova e Vila Itoupava, ambos nesta cidade, como também em dois imóveis no município de Balneário Camboriú.
Restaram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos e inúmeros documentos. Todos estão relacionados ao funcionamento e investimentos da empresa, os quais serão analisados no decorrer do inquérito policial.
Sugestão de pauta