A vítima conseguiu pular a janela e pedir socorro.
Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 00h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio em Gaspar. O fato ocorreu no bairro Bela Vista.
Posteriormente, já no local, foi realizado o contato com o solicitante identificado com as iniciais C. C. R, o qual relatou que há cerca de três dias locou o imóvel para um casal.
De acordo com ele, o casal passou o final de semana brigando e durante a madrugada, o mesmo ouviu a mulher gritando “não me fura mais”. Quando ele saiu na rua, percebeu que a vítima estava ferida e sangrando.
Em seguida, o solicitante acionou o Corpo de Bombeiros para atender a vitima, identificada como as iniciais B. M. L, de 30 anos. Ela relatou que seu companheiro chegou em casa agressivo e acordou com ele lhe esfaqueando. Segundo ela, a direção da faca era em seu tórax, mas colocou a mão na frente.
Logo depois, o autor desferiu mais uma facada no braço da mulher mandando que não gritasse para morrer quieta.
Felizmente a vítima conseguiu pular a janela e pedir socorro. Ela afirma que a intenção do companheiro era de mata-la.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Blumenau
A guarnição adentrou na residência aonde estava o autor, identificado com as iniciais R. V. C, de 33 anos.
Por fim, diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao IGP para auto de constatação de integridade física e posteriormente conduzido a Delegacia de polícia civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta