A história de Yuan ficou famosa na China pelas redes sociais.
O chinês identificado como Yuan pela mídia local deu entrada em um hospital na cidade de Changsha.
De acordo com as informações, ele havia sofrido um pequeno acidente, e horas depois, viu suas 17 namoradas aparecerem para saber sobre seu estado de saúde.
A princípio, foi assim que todas elas descobriram que ‘dividiam’ o mesmo homem por meses ou até anos, em alguns casos. Os médicos foram contatar os ‘parentes’ do chinês acidentado, e todas as suas ‘namoradas’ apareceram no hospital ao mesmo tempo.
Tanto as garotas, quanto os próprios funcionários do hospital, ficaram surpresos quando descobriram a verdade ao chegarem em massa ao local para ver o mesmo homem.
“Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital”, disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao.
“Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar.”
Ela conta que criou um grupo para conversar com as outras 16 mulheres online e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por nove anos.
Wang Fang, que também se relacionava com Yuan, disse que tem um filho com o galanteador chinês.
“Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?”.
Outra namorada, Xiao Ting, afirmou que achava que Yuan era “o cara certo” para ela e que havia começado a planejar o casamento dos dois.
A história de Yuan ficou famosa na China pelas redes sociais, com milhares de pessoas fazendo comentários sobre a façanha do chinês namorador.
Mas nem todos criticaram o homem das 17 namoradas. Muitos se disseram admirados com sua capacidade ‘multitarefas’ para administrar os relacionamentos.
• LEIA TAMBÉM: Conheça a história do cantor Matheus Cuelbas: jovem autista que viralizou nas redes sociais
Outras pessoas comentaram que as mulheres deveriam ter percebido algo estranho na relação com ‘Don Juan’ chinês.
Por fim, apesar da confusão nos relacionamentos, os problemas de Yan só estão começando.
A polícia local já começou uma investigação sobre alegações de fraude envolvendo o chinês.
Sugestão de pauta