Notícias Policial

Criminoso é preso após invadir residência de idoso em Rodeio

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 01h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um furto tentado em Rodeio. O fato aconteceu na Rodovia SC-110, no bairro Rodeio 12.

De acordo com as informações, o solicitante informou ter ouvido barulhos e suspeitou que alguém estaria tentando furtar sua residência.

Saiba mais!

Chegando ao local, um homem de 65 anos relatou que estava em sua residência e que no momento em que dormia escutou a voz de uma pessoa desconhecida. Logo depois, ele percebeu que alguém forçava a abertura da janela de seu quarto, na tentativa de invasão.

A guarnição policial foi verificar o local juntamente com o solicitante e encontrou uma mochila vazia próxima a janela citada.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Nos fundos da residência, a Polícia se deparou com um homem tentando se esconder e ao ser solicitado para ficar em posição de busca pessoal resistiu.

Sendo assim, foi necessário a utilização de técnicas de imobilização para aplicação das algemas.

• LEIA TAMBÉM: Farmácia é alvo de invasão e furto durante a madrugada em Pomerode

Ao realizar buscas pessoal na mochila do homem de 19 anos, foi localizado uma porção de quatro gramas de maconha.

Criminoso é preso após invadir residência de idoso em Rodeo
Foto: PMSC

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao agente sendo o mesmo conduzido até a delegacia de polícia Civil da Comarca de Indaial afim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo