A guarnição esteve no local após a vítima não estar mais recebendo mensagens de celular.
Na tarde da última sexta-feira (2), a Polícia Civil de Gaspar e Ilhota prenderam em flagrante um homem de 45 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva e falsa identidade em Gaspar. O fato aconteceu no Bairro Margem Esquerda, na cidade de Gaspar.
O homem mesmo intimado da vigência da medida protetiva de afastamento do lar, continuava na residência da vítima proferindo xingamentos.
Ele também fez ameaças de morte, além de violência psicológica conforme depoimento prestado pela vítima na quinta-feira (1⁰).
Em razão da vítima não estar mais recebendo mensagens de celular, os policiais se deslocaram até a residência para verificar se a mulher estava bem.
Ao chegar no local, encontraram a casa com janelas e portas abertas, mas a vítima não atendia, momento que apareceu um homem na janela dizendo ser montador de móveis.
Posteriormente, o homem informou um nome diferente do marido da vítima, porém a mulher apareceu em outra janela do imóvel fazendo sinal de que aquele homem era o seu marido.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza 2º fase da operação “Pharmaco” fazendo prisão em flagrante em Florianópolis
Diante disso, os policiais adentraram na residência e deram voz de prisão em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e falsa identidade.
O preso foi conduzido até a Delegacia de Gaspar para os procedimentos de praxe e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Sugestão de pauta