Notícias Policial

Homem com mandado de prisão ativo por roubo é preso em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última quarta-feira (31), por volta das 13h24, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão em Indaial. A guarnição precisou se deslocar até a rua Tiradentes, Centro.

Posteriormente, ao chegar chegarem no local, os policiais foram abordados por um funcionário. Ele informou que um homem de 24 anos havia ido até o local para buscar informações sobre um processo.

Saiba mais!

Sendo assim, logo depois, o autor foi cientificado que existia um mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de roubo.

• LEIA TAMBÉM: Briga entre irmãos termina em prisão por cumprimento de mandado em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. Durante uma busca pessoal para condução do mesmo, foi possível constatar que no bolso de sua calça havia uma caixa de fósforos e no interior da mesma maconha.

A guarnição apreendeu a substância e lavrou um termo circunstanciado em desfavor dele. Por fim, o homem foi conduzido até o IGP e posteriormente ao Presídio Regional de Blumenau.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo