O carro possuí todo o luxo possível
Como forma de conquistar novos clientes, uma funerária que possui filiais em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, transformou um Porsche Panamera, avaliado a partir de R$655,00 em carro funerário. A princípio, o carro foi cortado e alongado em 71 cm.
Segundo a empresa de planos funerários, o carro foi idealizado para “oferecer atendimento humanizado” aos clientes. O uso depende da disponibilidade. A empresa responsável pelas alterações aumentou para 2,20 m o compartimento reservado à urna. Os profissionais do local afirmaram que tudo foi pensado para ser “luxuoso”.
Kennedy Silva, diretor comercial da empresa de conversão, foi instalada uma mesa automática que leva a urna para dentro do carro. Há também uma luz de neon “que simboliza o céu”, e uma iluminação branca, que “simboliza a luz eterna”.
LEIA TAMBÉM:
E continua: “A parte interna foi toda moldada e construída de forma luxuosa, mas artesanalmente, e revestida em couro sintético e com iluminação tipo sanca”, explicou Bacarin. Contudo, ele acredita que o investimento total do carro, considerando as modificações, foi em torno de R$ 700 mil.
Por fim, nenhuma pessoa utilizou o carro para a viagem final.
Sugestão de pauta