Notícias de Acidentes

Capotamento deixa mulher presa dentro de veículo em Pouso Redondo

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última sexta-feira (19), por volta das 16h00, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito em Pouso Redondo. O fato aconteceu na BR-470, no bairro Arroio Grande.

Posteriormente, já no local, foi constatado o capotamento de um veículo Renault Sandero, que estava fora da pista de rolamento.

Saiba mais!

O motorista, identificado com as iniciais J.M.C, de 55 anos foi encontrado deambulando pelo local. O mesmo relatou apenas dores nas costas.

Em seguida, dentro do veículo, foi encontrado uma senhora de 56 anos, identificada com as iniciais E.C.S. A mesma relatou apenas dores na região da coluna cervical e não conseguiu sair do automóvel por conta própria.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A senhora relatou dormência nos braços e nas pernas.

• LEIA TAMBÉM: Câmera de segurança flagra colisão seguida de capotamento em Blumenau 

A vítima foi resgatada com auxílio do colete de imobilização dorsal e ambos foram conduzidos ao hospital de Pouso Redondo para avaliação médica.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo