O assassino disse que não teve motivação para matar a mulher.
Nesta sexta-feira (19), o inquérito policial sobre a morte de Jéssica Ballock, 23 anos, e do seu filho de apenas três meses, foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. A informação foi dada pela Polícia Civil de Blumenau.
De acordo com as informações de Ronnie Esteves, delegado responsável pelo caso, Kelber Henrique, de 28 anos, foi indiciado pelos crimes de duplo homicídio qualificado.
Posteriormente, o delegado também contou que o autor do crime vai responder por apropriação indébita majorada. Tal fato se da pelo mesmo ter roubado o carro da empresa em que trabalhava para fugir com o filho mais velho, de 2 anos, para São Paulo.
A justiça autorizou a transferência do acusado para o Presídio Regional de Blumenau logo após o homem ter sido preso no dia 16 de julho em Paulínia, SP.
• LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de matar esposa e bebê em Blumenau deve se entregar à polícia
Por fim, foi confirmado que o depoimento de Kelber durou mais de três horas. Nele, o autor confessou os crimes e deu detalhes de como o assassinato ocorreu.
O assassino disse que não teve motivação para matar Jéssica. Por fim, relatou que matou o filho de apenas três meses, porque a criança começou a chorar.
Segundo o homem, ele achou que não teria como cuidar de um bebê que ainda amamentava.
Sugestão de pauta