As declarações repercutiram nas redes sociais
O Padre Alexsandro Borges causou polêmica no último domingo (14), durante a missa no Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, em Navegantes. Ele criticou shows evangélicos e a atual administração da cidade.
Durante o sermão, o padre mostrou seu descontentamento com o Prefeito Liba Fronza (União Brasil), e o dinheiro gasto durante o aniversário da cidade, que teve a apresentação do cantor Gospel Fernandinho.
“Não dá para engolir mais isso. Vão contratar um mundaréu de shows, mas quando se refere à cultura religiosa, estão esquecendo. Vão aniquilar a nossa festa, aniquilar o povo de Navegantes”, discursou, durante a missa.
LEIA TAMBÉM:
Porém, o padre afirmou que é de Navegantes, tem família na cidade, e sabe como seria precária a administração local, começando pela saúde. E pediu para os devotos pressionarem os vereadores católicos a lutar contra essa situação, questionando se o povo ainda iria aguentar “mais dois anos disso”, referindo-se ao governo do prefeito Liba.
“Navegantes é uma cidade católica, tem uma rainha, Senhora dos Navegantes, quer o poder público conheça ou não. E se não estão felizes, saiam”, atacou o sacerdote.
Sugestão de pauta