O principal suspeito é o ex-patrão de Paulo
Paulo Sérgio da Silva, de 53 anos, morto na última sexta-feira (12), estava recebendo ameaças através de aplicativo de mensagens. Paulo foi esfaqueado enquanto estava em um bairro Boa Vista, em Blumenau.
De acordo com as investigações, o principal suspeito pelo homicídio, é o ex-patrão de Paulo. O motivo teria sido uma ação trabalhista movida pela vítima contra a empresa. A princípio,em áudios obtidos pelo portal ND+, o patrão questiona a qualidade do serviço feito por Paulo.
“Paulo, você não tem que se preocupar com a sujeira, a sujeira é o de menos, o que importa é a qualidade do serviço. Se ganhasse por qualidade tava f*, vocês iam passar fome, horrível. E é uma coisa que paga para fazer bonitinho, se você falasse que está ganhando pouco e por isso não vai fazer bom aí é outra conversa, mas se para você está bom o que você está recebendo, estão eu quero um serviço seu que seja de qualidade”, diz um dos áudios.
LEIA TAMBÉM:
Porém, em outra mensagem, o homem muda o tom e ameaça: “Eu encontro você e se você pisar na bola eu vou pegar essa pistola e dar um tiro na sua cabeça. Só esse o recado”, alerta.
De acordo com o Delegado Isomar Amorim, serão ouvidas nesta terça-feira. Além disso, o delegado informou que o principal suspeito do crime, de 35 anos, se apresentou na Central de Polícia na madrugada de sábado (13) acompanhado por seu advogado, mas ficou em silêncio.
“O suspeito, por orientação do advogado, se reservou o direito de permanecer em silêncio”, disse Amorim.
As facadas
Paulo recebeu as facadas por volta das 19h, enquanto estava em um bar no bairro Bela Vista. De acordo com testemunhas, um homem chegou em um GM Onix, lhe dando diversas facadas.
Porém, após o crime, o sujeito fugiu, abandonando o carro em uma rua próxima. Por fim, o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência. O corpo de Paulo ficou aos cuidados do IML.
Sugestão de pauta