Todos os homens estavam armados com duas armas longas e duas curtas.
Na última segunda-feira (15), por volta das 08h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto em Apiúna. O fato aconteceu na rua Ribeirão Jundiá, no bairro Jundiá.
Posteriormente, já no local, foi conversado com a vítima, um homem de 56 anos. O mesmo relatou que estava no mato arrumando uma mangueira furada, quando quatro homens se aproximaram dele e falaram que eram policiais.
Logo depois, quando chegaram mais perto, os criminosos anunciaram o assalto. A princípio, todos os homens estavam armados com duas armas longas e duas curtas. Os bandidos chegaram a amarrar as mãos da vítima com um cinto.
De acordo com o relato, os ladrões levaram um celular da Samsung azul, certa quantia em espécie e seu veículo, um Fiat/ Uno Mille, com as placas LZQ8263.
A vítima ainda relatou que um dos homens tinha aproximadamente 1,75 de altura, cabelo e barba ruiva, pele clara e cerca 35 anos. Todos os homens estavam de roupa escura.
Os outros três assaltantes eram morenos. Foram levados vários objetos da casa de seu patrão, porém, não soube informar quais.
• LEIA TAMBÉM: Tentativa de assalto por telefone é realizado em Apiúna
Diante dos fatos, foram realizadas buscas com o apoio da guarnições de Ibirama, em todo o bairro e possíveis rotas fuga, todavia, nenhum suspeito foi localizado.
Sugestão de pauta