O autor do disparo se apresentou na delegacia.
No último domingo (14), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Agronômica.
A princípio, as primeiras informações repassadas foram de que houve uma discussão entre familiares por desavença referente as suas propriedades.
Nesta briga, um homem teria efetuado disparo com arma de fogo contra outro homem e fugido do local com uma caminhonete. A vítima foi conduzida ao hospital Bom Jesus em Ituporanga.
Posteriormente, ainda no Centro de Agronômica, o possível autor se apresentou na Delegacia e foi questionado sobre o crime.
O mesmo declarou que seus vizinhos haviam pulado no meio da estrada e com um machado, teriam tentado contra a sua vida, vindo a quebrar inclusive o vidro dianteiro lateral de seu veículo.
Ainda sendo questionado, o homem confessou ter atirado e apontou para a guarnição o local em que havia escondido a arma, um revólver, calibre .38.
Já no local dos fatos, foi feito o levantamento fotográfico e o suposto machado utilizado pelo outro homem foi apreendido.
• LEIA TAMBÉM: Briga por divisão de terras acaba com a chegada da Polícia em Guaramirim
As guarnições então deslocaram até o Hospital Bom Jesus, onde estava o homem alvejado.
Por fim, a vítima foi conduzida juntamente com o autor do disparo e as armas do crime até a Delegacia de Polícia Civil em Rio do Sul para lavratura do flagrante delito e as providências cabíveis.
Sugestão de pauta