A renúncia aconteceu na última quarta-feira
O vereador Flávio Germano Buzzi (PSD) renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara de Vereadores de Timbó na última quarta-feira (27). A princípio, o motivo da desistência do cargo foi pessoal e uma maior dedicação ao cargo legislativo, aponta o vereador.
Assim, uma nova eleição se realizará na próxima sessão ordinária no dia 02 de agosto. O Portal Misturebas conversou com o vereador para entender os rumos que sua legislatura tomará a partir de agora.
Misturebas: A decisão de renunciar o cargo é recente, ou veio de longa data?
Flávio: A função de vice-presidente toma tempo e não te permite ter gerência plena das decisões, a decisão foi protocolada no dia 27 de julho mesmo dia em que conversei pessoalmente com o Presidente Ivonir em seu gabinete e externei a ele as minhas razões.
LEIA TAMBÉM:
Misturebas: Você pretende em um futuro se candidatar a presidente da câmara?
Flávio: Gostaria de ter essa oportunidade
Misturebas: Após a repercussão da sua renúncia, muitas dúvidas em respeito a elas foram levantadas. É algum motivo pessoal mesmo ou alguma estratégia sua?
Flávio: Não entendi a pergunta referente a muitas dúvidas levantadas, aliás não entendi a repercussão que esse ato tomou. Tivemos em janeiro a renúncia de uma Presidente da Câmara de vereadores que não teve essa repercussão; agradeço a atenção dispensada porém, sinceramente não vejo razão pra muito alvoroço.
Não existe estratégia (você anda assistindo muito House of Cars) , a decisão foi no sentido de poder me dedicar ainda mais ao mandato de vereador.
Sugestão de pauta