Notícias do Médio Vale do Itajaí

Restaurante Típico Bier Damm deve abrir em Outubro em Timbó

Um dos empreendimentos mais esperados por Timbó e região em breve poderá ser entregue à comunidade.

Trata-se das obras de reforma do Restaurante Típico Bier Damm, localizado no Complexo Turístico Jardim do Imigrante, no Centro da cidade. De acordo com novo cronograma de atividades, se o tempo colaborar, a data para a abertura da nova estrutura ao público será em outubro.

Depois de inúmeros impasses em relação a altura do telhado frontal, um novo entendimento surgiu entre a concessionária e a Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Agora, a obra do restaurante segue totalmente aprovada pelo órgão competente, em todo o seu complexo.

Importante destacar, ainda, que houve a necessidade de intervenção no prédio, por conta da reforma da cozinha, banheiros e telhados, cumprindo as novas determinações da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

Tanto a Prefeitura de Timbó quanto a atual concessionária estão empenhados na remodelação de um dos principais pontos turísticos da cidade.

LEIA TAMBÉM:

A comunidade pode esperar por algo surpreendente a ser entregue, a altura do povo timboense!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo