O objetivo foi discorrer sobre o tema: contrato de parceria público privada em iluminação pública do município, pelo prazo de 20 anos
A Sessão Ordinária de terça-feira, dia 26 de julho, contou com a presença dos representantes do executivo Dr. Jean Pierre Bezerra Museka, Advogado do Executivo e Romero Espindola e Silva, Economista, na Tribuna, atendendo requerimento nº 21/2022, de autoria da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento E Bem-Estar Social.
O objetivo foi discorrer sobre o tema: Contrato de parceria público privada em iluminação pública do município de Timbó, firmado em 2020 com a empresa Farol do Vale Engenharia SPE LTDA, pelo prazo de 20 anos.
Segundo o Presidente da Comissão Vereador Carlos Adriano Kruger, a finalidade é averiguar e informar os avanços do município nesse segmento para a comunidade.
Segundo Museka o objeto do contrato é a modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede pública do município. O valor total do contrato ao término desses 20 anos, segundo dados apresentados na presente Sessão Ordinária, é de pouco mais de R$ 11 milhões, divididos em dois ciclos de 10 anos cada.
LEIA TAMBÉM:
O contrato também prevê que a empresa possui até fevereiro de 2023 para concluir a etapa de modernização de todo o parque. Até o momento dos mais de 7 mil pontos preexistentes do contrato, cem por cento foi modernizado, recebendo luminárias de led. Gerando uma economia para o município.
Ainda foi esclarecido aos vereadores que o munícipe pode fazer suas reclamações e solicitações diretamente para a empresa Farol, através do telefone ou whatsApp 0800 033 1050 ou ainda pelo aplicativo “Minha cidade conectada” que pode ser baixado através do site da prefeitura.
A Sessão completa pode ser revista no site oficial da Câmara de Timbó.
Sugestão de pauta