Você Viu?

Guarda Municipal de Rio do Sul começará a utilizar armas

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Guarda Municipal de Rio do Sul passará a atuar armada nas ruas, dando mais segurança para as pessoas. A instituição buscava há mais de dois anos e meio a liberação do porte junto à Polícia Federal.

Assim, a Prefeitura investiu na compra de pistolas e armas longas para os agentes. Nesse sentido, ocorrências mais graves serão atendidas. 

Saiba mais!

Além dos investimentos em testes e capacitação, a Guarda Municipal também recebeu novas viaturas. 

LEIA TAMBÉM:

Pela primeira vez desde sua criação, em 2008, a Guarda terá um reforço no efetivo com a contratação de 11 novos agentes que já estão nas ruas.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo