Notícias Policial

Homem é preso pela prática de receptação de veículo em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 01h40, um homem de 43 anos foi preso pela Policia Militar pela pratica de receptação em Blumenau. O fato ocorreu na rua Edmundo Ewald, no bairro Salto do norte.

Em rondas na referida via, a guarnição visualizou o veículo VW/GOL, de cor branca, emplacado no município de Navegantes, estacionado irregularmente em cima da calçada.

Saiba mais!

Ao se aproximar, foi constatado que havia uma chave improvisada na ignição (chave micha). Feito a abordagem do condutor, em suas vestes foi encontrado no bolso direito da calça um garfo, improvisando outra chave micha.

• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por receptação de caminhonete em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Homem é preso pela prática de receptação de veículo em Blumenau
Foto: PMSC

Em entrevista o mesmo relatou que havia pego emprestado o carro com outra pessoa e que estava esperando ele retornar para devolver o veículo. Após consulta no sistema, foi constato registro de furto e roubo do automóvel.

Diante da situação, o homem foi conduzido á delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo