A moradora de Balneário Camboriú, já causou polêmica nas redes sociais
A modelo Ana Otani que ficou famosa por criar o concurso da “Vagina mais bonita do Brasil”, agora quer um relacionamento sério. Assim, como era de se esperar, ela buscará o amado através de um concurso.
Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a moça afirmou que não quer homens nem bonitos ou ricos. Quem quiser tentar a sorte, poderá se inscrever em um site no canal “Segredos da Ana”, na plataforma de vídeos.
“O que eu busco num homem é companheirismo, alguém inteligente e que busca evoluir e crescer, que gosta de trabalhar”, frisa Otani.
LEIA TAMBÉM:
Ela frisa que “faz um tempão” que está solteira, e precisa “dar e receber carinho”.
Como participar
Os candidatos precisam se inscrever no site namorado.anaotani.com.br/login e responder questões sobre a vida pessoal da modelo, qual é o prato que ela mais gosta, o hobby, entre outros assuntos – até mesmo íntimos. “Vai que você será o meu parceiro”, conta ela, que estabeleceu um ranking para acertos das respostas.
Contudo, quem se sair melhor nas respostas, poderá jantar com a modelo que mora em Balneário Camboriú. Para se promover, a modelo já sorteou calcinhas em seu canal.
Concurso da modelo gerou polêmica
Porém, no dia 25 de novembro de 2021, a modelo causou polêmica ao criar o concurso da vagina mais bonita do Brasil. A vencedora foi a modelo Maitê que superou 16 concorrentes e ganhou R$ 5 mil.
Maitê ficou em primeiro lugar com 53% dos votos. Os assinantes do canal recebiam uma foto da vagina da candidata, mas sem identificar a modelo. Por fim, era feita uma votação. O rosto da vencedora só foi conhecido no final do concurso.
Sugestão de pauta