Os corpos estavam em cômodos diferentes.
Na noite de terça-feira (19), por volta das 20h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência em Timbó de averiguação, onde um homem havia relatado que o pai não respondia as mensagens por aplicativo de conversa.
Posteriormente, quando o filho chegou até a residência do pai, identificado como Agostinho Petry, de 57 anos, encontrou o mesmo e a madrasta, identificada como Eliana Maria Stickel, de 46 anos, mortos, amarrados e com sinais de violência.
De acordo com o filho, a casa estava toda revirada e com uma arma de fogo tipo espingarda com cartuchos espalhados pelo chão.
• LEIA TAMBÉM: Corpo de mulher é encontrado dentro de rio em Blumenau
Logo depois, ao chegarem no local, as guarnições constataram o fato e comprovaram o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor, ano 2008, de cor branca, placa MIA-2266, foi levada do local após o crime.
O veículo foi encontrado ainda na terça-feira (19) na rua São Vicente, bairro João Paulo II, em Indaial.
Cada corpo estava em um quarto diferente, porém, ele estava amarrado e ela não.
Por fim, a Polícia Científica de Blumenau foi chamada para Timbó. Logo depois da perícia ser realizada, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Blumenau para exames.
Sugestão de pauta