Os envolvidos chegaram a amarrar e prender o dono da casa dentro de um cômodo.
Na última sexta-feira (16), por volta das 14h54, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo em Timbó. O fato aconteceu no bairro das Nações.
Posteriormente, ao chegar no local, a guarnição foi abordada pelo solicitante. O mesmo relatou ser sobrinho da vítima. Segundo ele, um carro preto com quatro homens entraram na residência do seu tio.
Logo depois, ele informou que quando o veículo foi sair, ele tentou pegar a placa do veículo. Neste momento, o carro deu marcha a ré e efetuou disparo de arma de fogo, porém, não sabe se foi na sua direção.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Civil faz busca domiciliar em residência de suspeitos de assalto ocorrido em Timbó
De acordo com as informações, o tio, sendo a vítima, foi rendido e amarrado no interior do banheiro pelos homens, que após revirarem os cômodos da residência, se evadiram.
Com informações fragmentadas a respeito do veículo usado na fuga, a guarnição conseguiu por buscas no sistema localizar um carro com uma placa muito semelhante em um carro do mesmo modelo.
Sendo assim, os policiais mostraram uma fotografia do proprietário do veículo à vítima, que reconheceu de pronto tal pessoa como sendo autor do roubo.
Em conclusão, as informações foram repassadas pela rede de comunicação da polícia militar para as cidades próximas ao fato.
Assim, uma guarnição policial abordou o veículo suspeito em Blumenau e no seu interior localizou uma maleta com um jogo de facas o qual foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Por fim, os quatro homens envolvidos foram encaminhados para as providências legais.
Sugestão de pauta