A moda começou depois que um grupo de amigos postaram vídeos nas redes sociais
Enquanto muitas pessoas combatem a calvície, outras tem orgulho dela, mesmo que seja feita em salão de beleza. A “moda” viralizou na cidade de Três Passos, no Rio Grande do Sul.
A princípio, um grupo de amigos fez o pedido a um barbeiro da cidade. Eles queriam algo que imitasse a queda e cabelo. Como tudo gira em torno das redes sociais, o vídeo dos meninos viralizou. De acordo com o estudante Pedro de Morais Krummenauer, assim que viu o vídeo, resolveu fazer.
“Achamos da hora e daí falamos com o Márcio (barbeiro) e fizemos o corte”, contou em entrevista à RBS TV.
LEIA TAMBÉM:
Contudo, a reação do pai de Pedro não foi de reprodução. O estudante disse que o pai achou engraçado. A moda também foi bem-quista pelas mulheres.
Maiqueli dos Santos Campos também resolveu aderir ao corte que imita a calvície. O vídeo postado por ela nas redes sociais já tem mais de 15 milhões de visualizações. Para ela, o corte de cabelo é uma boa maneira de incentivar as mulheres a se aceitarem, com qualquer formato de cabelo.
“Me sinto mais mulher do que nunca, não deixei de ser feminina, não deixei de gostar das coisas que eu gosto. Representa a minha força, que eu sou mulher maravilhosa com qualquer corte de cabelo, de todas as formas e jeitos” , disse.
Sugestão de pauta