Jesse Koz, de 29 anos, morreu no dia 24 de maio, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.
Rubens Barrichello, ex-piloto de formula 1, criou um clone do Dodongo, o fusca de Jesse e Shurastey. O clone do Dodongo vai para a volta rápida no programa Acelerados.
“O Dodongo vai pra Volta Rápida sim @jessekoz @shurastey_ . IMPORTANTE: pessoal, este NÃO é o Fusca original deles, que fique bem claro! É uma homenagem que estamos fazendo em cima do carro de um amigo e que será usada apenas para a gravação com consentimento da família. Disse Barrichello em uma publicação.
• LEIA TAMBÉM: Fotos mostram como ficou o Fusca após o acidente que vitimou Jesse Koz e Shurastey
“Volta rapida com o clone do Dodongo (fora a burocracia seria praticamente impossivel fazer o Dodongo real andar na VR- deu PT)… dia de muita emocao mas o sonho do @jessekoz foi realizado. Obrigado a todos envolvidos e a familia por nos deixar realizar tudo isso.” Publicou o piloto de f1
“Em breve uma Volta Rápida que vai nos ensinar como nunca a viver sempre com a nossa verdade em busca do que nos faz feliz”. Publicou Gerson Campos.
ACIDENTE
Jesse Koz, de 29 anos, morreu no dia 24 de maio, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.
Morador de Balneário Camboriú, Jesse ficou conhecido por iniciar uma viagem até a América do Norte com um Fusca e seu cachorro Shurastey.
De acordo com a imprensa americana, Jesse perdeu o controle do carro, quando o trânsito da rodovia que estava, ficou lento.
Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma Ford Escape. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O catarinense possuía mais de 400 mil seguidores em sua conta no Instagram. Entre as homenagens está a do piloto Rubens Barrichello.
ASSISTA O VÍDEO
Sugestão de pauta