A mulher percorrerá mais de mil quilômetros com um caminhão manual.
Nesta segunda-feira (13), depois de 5 meses do trágico acidente, a caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como a ¨Musa das Estradas¨, vai realizar sua primeira viagem após o acidente ocorrido em janeiro, no Mato Grosso.
A jovem postou no seu canal no Youtube que vai realizar uma viagem de mais de mil quilômetros, com um caminhão manual, para ver se já esta recuperada.
Ela deu a seguinte declaração: ¨Quero fazer um teste para ver se a perna não vai inchar, se vou aguentar, para não colocar o cavalo na frente dos bois, como diz o ditado.{…} Acho que dou conta.¨
• ENTENDA O CASO: Após grave acidente, caminhoneira faz cirurgia de reconstrução no rosto em Blumenau
O acidente que deixou a caminhoneira gravemente ferida, aconteceu no dia 13 de janeiro. O caminhão em que a mulher estava acabou atingindo outro caminhão na BR-174 entre a ponte Lacerda e o Porto Espiridião.
Aline ficou presa entre as ferragens até ser socorrida por outros caminhoneiros que passavam pelo local. Logo depois, a vítima foi levada para o hospital, onde fez cirurgias e só teve alta em 25 de janeiro.
De acordo com as informações, ela retornou para sua casa no dia 31 de janeiro, em Tubarão, no sul catarinense.
Em conclusão, a Musa das Estradas tem um enorme sucesso nas redes sócias, seu canal no Youtube tem cerca de 1,6 milhões de inscritos. Lá, ela publica sua rotina no volante atraindo várias pessoas, mesmo seu ramo sendo mais popular entre os homens.
Por fim, mesmo formada em administração de empresas, ela optou por seguir a profissão do pai, que também é caminhoneiro e ensinou ela a dirigir com 16 anos.
Sugestão de pauta