O autor do homicídio está foragido
Um homem foi morto na manhã da última segunda-feira (06), em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre. O motivo, ter tomado café fora do horário permitido pela empresa.
De acordo com a Polícia Civil, houve um desentendimento entre Marcelo Camilo, 36 anos, e o seu chefe. Ele foi ferido com uma barra de ferro no coração. Ele chegou a ser socorrido, sofreu três paradas cardíacas, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor está foragido. Ele possui um boletim de ocorrência por ameaça. Imagens de uma câmera de monitoramento mostra Marcelo com a mão no peito, cambaleando. Seus colegas de trabalho parecem não entender o que está acontecendo.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o Delegado André Serrão, o suspeito havia determinado que a pausa para o café possuía uma determinada faixa de horário. A vítima teria tomado seu café em outro momento, o que motivou a discussão.
A rixa entre os dois era antiga, justamente por causa do intervalo do café e das restrições de horário. Ainda de acordo com o delegado, o autor do homicídio, nunca apresentou comportamento agressivo.
Sugestão de pauta