Sinais de tortura foram encontrados.
Na última terça-feira (31), por volta de 12h00, um popular encontrou em um terreno baldio o corpo de um homem carbonizado e com sinais de tortura. De acordo com as informações, o terreno fica próximo à marginal as BR-101, no bairro Passa Vinte, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
À primeira vista, o corpo foi encontrado em uma área de mata na rua João Caruso Mc Donald e o popular que achou, havia entrado na mata apenas para colher bambu.
Logo depois, os policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça estiveram no local, com a Polícia Cientifica. A DIC está investigando o caso. Posteriormente, até a última quarta-feira (1°), a vítima e o autor do crime ainda não haviam sidos identificados.
LEIA TAMBÉM: Vereador Diego Pandini é inocentado da tentativa de homicídio em Indaial
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
No final do mês de abril, por volta de 12h, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no bairro Serraria, em São José. Segundo informações, o corpo estava debaixo de um ponte e dentro de uma vala.
Mesmo sendo encontrado sem documentos, o corpo foi identificado ainda no mesmo dia. O homem, de 37 anos, era natural de Florianópolis.
O homem estaria morto há pelo menos uma semana. No fim de maio, a polícia informou que tinha suspeitos do assassinato.
Contudo, já na última segunda-feira (30), por volta das 20h30, um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na rua Antônio Carlos Ferreira, no bairro Agronômica, na subida para o Morro do Horácio.
Por fim, a Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por populares, os mesmos que chamaram a Polícia. Infelizmente ainda não se sabe quem cometeu o crime.
Sugestão de pauta