Notícias de Acidentes

Idoso morre após sofrer acidente de trânsito em Gaspar

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última segunda-feira (30), por volta das 17h50, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rodovia Ivo Silveira, próximo ao restaurante Brasuca, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Saiba mais!

Posteriormente, já no local, as guarnições constataram que o primeiro veículo, um Palio na cor branca, com as placas de Gaspar, estava sendo conduzido por um homem de 68 anos. O mesmo foi encontrado no interior do veículo, sentado no banco do condutor e não estava encarcerado.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

• Idoso é esfaqueado no meio da rua por desconhecido em Pomerode

Idoso morre após sofrer acidente de trânsito em Gaspar
Foto: CBM

Logo depois, foi observado que o idoso estava com um ferimento lacerante no crânio e com ausência total dos sinais vitais. Após os procedimentos, o corpo ficou aos cuidados do IGP.

Em seguida, o segundo veículo, um Honda Fit, com as placas padrão Mercosul, estava sendo conduzido por um homem de 41 anos. O mesmo foi encontrado ainda no interior do veículo, no banco do condutor, consciente e orientado, e com sinais vitais estáveis. A vítima reclamava de dores no tórax e apresentava laceração no joelho direito.

Por fim, após o atendimento, o homem foi encaminhado ao Hospital de Gaspar. No local, estiveram de apoio a Policia Cívil, a P.R.E. e os Bombeiros Voluntários de Ilhota.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo