A vítima havia saído para fazer compras.
Na tarde da última sexta-feira (27), por volta das 17h31, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência Lesão corporal leve/dolosa.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Hermann Weege, no bairro Ribeirão Areia, na cidade de Pomerode.
Posteriormente, foi informado que a vítima, um homem de 60 anos, havia chegado no Hospital e Maternidade Rio Testo com uma perfuração por arma branca.
LEIA TAMBÉM:
• Mulher esfaqueia companheiro após ataque de ciúmes em Indaial
Logo depois, sendo conversado com a vítima, a mesma relatou que na parte da tarde foi até um estabelecimento comercial para fazer compras e ao encontrar com um conhecido, ficou conversando com o mesmo. Instantes depois, um homem desconhecido lhe deferiu uma facada na região das nádegas causando uma perfuração.
Após o fato, o idoso chegou a ser ameaçado de morte pelo homem em virtude de um desentendimento por motivo que a vítima diz desconhecer. Por medo de ser novamente lesionado, o homem saiu do local e foi conduzido ao hospital por familiares.
Por fim, foi feito o respectivo Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos legais cabíveis em relação aos fatos narrados.
Sugestão de pauta