Notícias Policial

Mãe deixa filho de oito anos sozinho em apartamento em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Militar prendeu na tarde da última quarta-feira (25), uma mulher que deixou o filho sozinho em um apartamento. O caso aconteceu na rua Elma Lenzi, bairro Canta Galo, em Rio do Sul

Por volta das 14h30, através de uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram até um condomínio residencial, onde, segundo a denúncia, havia uma criança chorando e trancada em um apartamento.

Saiba mais!

Chegando no  local os policiais realmente constataram que a porta estava trancada e que havia uma criança sozinha, chorando. 

Leia também: Homem acaba preso por dar um tapa no rosto e jogar farinha na esposa em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Foi acionado o conselho tutelar e, logo em seguida, também chegou a mãe da criança de oito anos. Ela afirmou que saiu para resolver assuntos particulares.

Diante da confirmação da ocorrência de abandono de incapaz, a mãe foi encaminhada a Delegacia de Polícia para as demais providências. 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo